Páginas

20 de janeiro de 2010

laa la lalalalalalala lalalalaaaa

Olááá garotitas!!!
 To sumida né?!
Nossa, junte a falta de tempo pra pensar com o sumiço de toda e qualquer inspiração!!!Resulta nesse sumiço tenebroso!!! kkkkkk
Mas prometo que em 2010 eu serei uma blogueira melhor...
hauhauahauhauahau (só não sei se vou cumprir he)


Viram cocitas novas no blog???Quem gostou levanta a mãooooooooo!!!!
Por falar em mão to fazendo um blog para minha mãe!!!Vai rolar mto artesanato bacana, mas como toda boa filha to enrolando um pouco pra terminar!hehe
Quando tiver pronto aviso vcs!!!
Nossa gente só lembro de promesas não cumpridas quando já to postando algo!!!!
Ohmy!!!!Até hj não postei minha opinião sobre o livro da Diedra, né?!
Bom por aí vcs já percebem que não sou boa cumpridora de promessas, mas eu sou legal!!!hahahaha
Esse post será curtééérrimo, pq só passei por aqui para falar um pouquinho pra vcs... e para chamar vossa atenção para as mudancinhas no blog, aaahhh agora tenho até formspring!!!Pode perguntar qualquer coisa, basta saber se eu vou responder né!!!hahahahaha
Perguntas fantasmagoricas, tramas e teorias de conspiração, tudo ,tudo!
Ah propostas de casamento tb tá valendo, mas tenho que analisar o dote né!!!hahahahaha

Bom garotitas é isso...
To colocando coisinhas novas, tem novo click que vale a pena ver sempre rs GeekCats, formspring, alguns selinhos novos, ah! qm qser mandar o selinho do seu blog fica 'à vonlonté'!!!

Vou me despedindo rapidex antes que eu espicho ainda mais o assunto!!!
Espero que continuem me visitando e gostando!!!

Bjokitaxxx até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário