Páginas

12 de novembro de 2009

Comemore essa festa!!!O Nataaalll...está chegando...lalala

Ah-haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa acharam que não veriam o 'Macho Man' por aqui hj né?!
Eu prometi minha gnt!!!!E até onde der eu vou cumprir todas as promessas!hehe

Então lá vamos nós para mais uma explicação maluca de como se faz um papys noélico!!!
Hj el motoqueero selvagem!!!!!

Sintam o vibrar do ronco do motor...vrruuummmm vrrruuuummmmmm

dá até pra ouvir:
"Get your motor runnin'
Head out on the highway
Lookin' for adventure
And whatever comes our way
Yeah Darlin' go make it happen
Take the world in a love embrace
Fire all of your guns at once
And explode into space


Boooorn to be wiiiild.... "

hehehe

Gnt minha pra variar não tenho riscos...hehe,
masssssssshhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Já to prevendo o futuro!!!E logo logo terei algo mto mimoso com RISCOS eeeeeeeeee!
Entoncês, foi dificérrimoooo fotografar este senhor, tive que bancar a Paparazzi
Papa-paparazziiii [ops qse entro na Lady Gaga aqui continuando...]
foram dias e mais dias na moita tentando um bom click deste senhor de kbelos brancos já!!!
E inevitavelmente peguei um Flagra!!!!!!!
Daria "AQUELA" manchete pro EGO, mas ob-vi-ooo que vou lançar em primeira mão aqui pra vcs né!?

oras...

Estava eu só na moita qse dormindo já, altas horas na madruga, tava eu boladona que tinha perdido o rumo deste senhor WILD, qdo derrepente passa ele com qm???com qm???
A Barbie morena do tchun!!!!!!Minha nossa Senhora!!!Olha o grau de intimadade dos 2!!!Não dá pra negar que muitaaa coisa rolou aí né...
masssssssssssshhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Eu não gosto de fofoca, pelaaaaaaaaamor né!!!
Continuando...
Como gerei esse Dado Dolabela natalino???
Explicarei só os detalhes mais sórdidos kkk
E LO-GI-CO daqueleee jeeeito!!!he

É mto complicado explicar alguma coisa aí, pq nesse eu improvisei mais q tudo, o coturno dele foi algo complicado de idealizar, mas facil de fzer hehe
Ah!isso pq a Garota de Coturnos não quis emprestar um dela né...
Senão ia me poupar de mto serviço mental, massssssshhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Ela não me ama e gosta de me fzer sofrer!!!hehehe
Então mãos a obra...
Medi +- a largura e a altura do pé dele e fiz tipo uma botinha desenhada em 2 retangulos
dpois arredondei aqui, ali, lá e vi q tinha ficado mtoo apertada pras canelas haha, e cadê a novidade?cortei e dpois vi q não dava certo???capaiiixxxx isso nunca acontece, massssssssssshhhhhhhh
É do erro q vem o acerto!!!rsrsrs mto filosofico isso...
Resolvi colocar uma lingua ali, é lingua!!!tipo lingua do tennis!!!Os meus sempre tiveram lingua!!!E....virou um coturno!!!!!eeeeeeeeeeee
Acho que olhando bem ela no detalhe da pra fzer...
Senão...é só berrar!!!rs

Bom, os oculos é fio de cobre torcido, ou qlqr outra arame q encontrar pela frente tb pode ser, cortei a contra capa de uma apostila preta, sabe aquelas de plastico???Bem essas!!!E fiz esse Ray Ban!!!Lindo, maravilhoso, original e obvio carérrrriiiimoooo!!!
A calça e a regata são de um tecido vermelho qlqr, a jaqueta de couro, juntamente, com o coturno e a bandana de couro são de feltro!!!!
Agora o detalhisssiiiiiiisssiiiiimooooo mais IMPORTANTE!!!
A tattoo dele!!!huahuahauahauha
Claro né!!!!Motoqueiro sem tattoo ja viu????Eu não!!!!!!!
Foi algo mto dificil, mas enfim agora sou praticamente uma profissional!!!
A partir de hj tenho uma nova profissão: TATUADORA!!!
Alguem se habilita???
As 3 primeiras clientes não pagam nada!!!!Suuuuuuuuuuuper promoção!!!
Mas mesmo já virando minha profissão, da ql eu tirarei meu sustento e o leitinhu do kitchuki e tals, eu sou mto boazinha e mostrarei passo-a-passo COM FOTOS como fze-la!!!

Passo 1: logico tem q existir um extencil né?!
Eu não tenho mta pratica e tals, na verdade ele é o primeiro hehe!
aí procurei, procurei nada de papel extencil, chorei chorei...mentiraaa...só pra fzer uma dramatização!he... lembrei-me da minha adolescencia que fazia 'altos' carimbos na mão escrito HANSON e saia marcando tudo inclusive as pessoas!!!hauahauhaua
Bom...passado negro a parte...continuando fiz o tal carimbo com o desenho que tive que procurar no google pra me inspirar, nunca desenhei uma caveira na minha vida!!!!Não sei se foi por conta do meu talento nato pra qlqr coisa,rsrs, ou se foi pq tava mto anciosa para ver o resultado final logo, acertei de primeirona!!!he

Ficou linda né?!Falo sério, pode falar não ligo não!!!

Passo 2: Marquei o cliente não dá pra ver mtooo bem pq o rapaz idoso é mtoo branco né?!aí deu um contraste e uma puta dor de kbeça pra conseguir tirar essa ft, para que vcs vissem o bendito esboço!!!



Passo 3: finalizei com caneta propria para tecido!!!
material mto moderno importado lá de sei lá onde da Asia especifica para tattoo definitivas sem dor!!!
hauahuahauahuahau

Acreditaram????
Masssssssssshhhhhhhhhhh
Que o resultado ficou bom isso vcs não podem negar né?!
hehehe

Então é isso minha pova!!!! Tudo explicadinho daqueeele jeito!!!Mas deu pra entender né?!rsrsrs

Me despeço de todas com mtas bjokitas!!!!!

...BYEEE...




*Para amanhã não prometo nada!!!To em duvida ainda se será motivo natalino ou não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário