Páginas

17 de novembro de 2009

Enfeite de maçaneta

Olá queriiidas!!!!
Voltei!!!!Depois de ficar u mtmepo sumida, afinal de contas se eu postar todos os dias não dá
mais para chamar o blog de fantasma né?!rsrsr
Hj vou postar uma lindeza só!!!
Fiz lá em BC ainda, tinha pouco material, mas consegui fzer essa linda vaquinha!!!

Materiais:
Feltro branco, rosa e preto;
linha de bordado para costura-la;
lã preta para o rabo;
e caneta de tecido para fazer os olhos, boquinha e nariz...

Bom gnt eu não gosto de postar sem dar creditos, mas não achei de jeito nenhum na net de ql blog saiu originalmente esse enfeite!
Mas pelo q vi todo mundo ta postando sem da créditos, chato isso né?!As pessoas usam como se fosse idéias delas!!!!
Mas minha não foi disso vcs tem certeza,rsrs, como todo mundo fez o gato pq é o exemplo feito que se tem por uma foto de revista que foi postado nesse tal blog que não encontrei mais!
Vou postar o molde!!!
eeeeeeeeeeeeeeee
Eu tenho o molde!!!E não só dela tenho do leão, cachorro, porco, etc, etc!!!


Esse é o gato que todo mundo faz!!!Mamys fez tb ficou lindo!!! Mas sou mais minha vaquinha!!!!hehehe
Os riscos:


*** Só não gosto do olhinho pidão de alguns assim como o da vaca, então mudei e fiz um olho redondinho mais alegre, né!?

É isso por hj!!!Continuem me visitando adooooro!!!!rs
Viram que to cheia das graças com cx de recado gatinho que vira a cabeça???
Pois é eu sou uma genia!!!!rsrsrss

Bjokitaxx garotas!!!!até a proxima!!!!

Mais papys em vista hein?!
Esse não terá risco tb, mas é mtooo facil fzer!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário