Páginas

27 de novembro de 2009

...nesta data querida...

Hellooooooooooooooooooooooo amadas!!!
Hj to animadissima!!!Tomara que sustente a animação o resto do dia, a noite tem curso de 2h seguidas vendo só HTML, qm consegue ficar feliz com esse fim tragico???rsrsrs
Bom mas vamos fingir que nem existe HTML na 6ªfeira a noite!!!he
Quero compartilhar com vcs minha alegria de chegar ao 24 anos de vida!!!
Não foi facil... tão pouco dificil...kkk...digamos que trabalhoso,rs...
Aproveito a presença de todas as gulosonas que vieram aqui só comer bolo,rs,  para agradecer a Força maior que nos rege por todo o meu caminho trilhado até aqui... mtos erros...mtas coisas aparentemente sem sentido, mas sei que tudo tem um proposito... e sejamos todas felizes aceitando todas as pedras e flores do caminho!!!
Eeeeeeeeeeeeeeeeeee
Desejo que esse novo ano que se inicia em minha vida seja de ainda mais trabalho e conquistas, que minhas missões venham com força total, calma, não vão me derrubar né, huahauahua, depois tenho que ficar catando meus cacos pelo chão...é horrivel!!!kkk...foi só força de expressão o vem com tudo, hein!!!kkk

Bom minha gente kerida e amada, agradeço a todas que vivem em meu ser, habitam meu coração e vagam em meus pensamentos diariamente...
Agradeço as amigas sempre presente, as que não podem assim se fazer, mas que sei que me amam do mesmo jeitin...as amigas eternas e de desde de sempre, rs, e aquelas mais recentes que já chegam cativando!!!
Agradeço a cada uma de vcs que habitam meu ser de multiplas maneiras cada uma me aguentando como pode kkkkkkkkk

Agora vamos pra Festança!!!!
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
kkkkkkk
Trouxe bolo pra nós!!!kkkk

Acho q se cortar uma fatia bem fininha para cada uma dá para todas vcs que amo mto!!!

Bjokitaaaxxx....
Muitissimo obrigada por fzerem parte do meu eu...^^
Que Deus nos ilumine com mta mta mta FELICIDADE em mais um ano...

Um comentário:

  1. PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSS MINHA QUERIDA, DESEJO DE CORAÇÃO QUE SEU DIA SEJA LINDOO E QUE TODOS OS DESEJOS REALIZEM-SE FAZENDO UMA VIDA PLENA DE PAZ, HAMORNIA E MUITO AMOR.
    NOVO DIA NOVO COMEÇO, UM HOJE MELHOR E UM AMANHÃ PERFEITOOOOOOOOOOOOOO.
    CARINHOOOOOOOOOOOOOO DA AMIGA CLAU PAELLO.

    ResponderExcluir